5 vezes Lewis Hamilton na F1! | Bate-Pronto | GP do México de 2018

0

Lewis Hamilton é pentacampeão mundial de F1! O inglês obteve a combinação de resultados necessária no GP do México  de 2018 para cravar matematicamente sua quinta taça na categoria.

Os cinco títulos mundiais são simbólicos, já que, agora, Hamilton está em pé de igualdade com a lenda Juan Manuel Fangio. E isso veio em um dia complicado, já que, com dificuldades com os pneus, o piloto da Mercedes foi apenas o quarto colocado, longe do vencedor.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O dia foi dominado por Max Verstappen, que se sobressaiu em uma prova de dinâmica incomum. Sebastian Vettel, derrotado na luta pelo título e já estabelecido vice-campeão, e Kimi Raikkonen, também da Ferrari, completaram o pódio.

O dia no Hermanos Rodriguez também teve mais um azar de Daniel Ricciardo, o pole position, que voltou a abandonar, um problema incomum com Fernando Alonso e muito mais.

Analisamos ao vivo o GP do México de 2018 em mais uma edição do Bate-Pronto. Assista no vídeo incorporado no topo desta nota e aproveite também para assinar nosso canal do YouTube e ficar por dentro de nossas redes sociais.

 Comunicar Erro

Projeto Motor