Acompanhe bastidores e cobertura das 500 Milhas de Kart KGV

0

O Projeto Motor está acompanhando neste sábado (21) as 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em São Paulo, prova que junta alguns dos principais pilotos do automobilismo brasileiro e com diversos convidados internacionais. A corrida é conhecida por ser uma espécie de fechamento do calendário nacional.

Na edição de 2019, como de costume, participam competidores do calibre de Rubens Barrichello, Felipe Massa, Lucas di Grassi, Nelsinho e Pedro Piquet, Sergio Sette Câmara, Caio Collet, Antônio Pizzonia, Danilo Dirani, André Nicastro, Vitor Meira, Gabriel Bortoleto (atual vice-campeão mundial de kart), entre outros.

LEIA MAIS
Conversamos com argentino que será companheiro de Barrichello na Stock Car

O Projeto Motor seguirá durante todo o sábado nas redes sociais e atualizando esta nota com imagens, vídeos e relatos dos bastidores das 500 Milhas de Kart e entrevistas. Fique ligado e nos acompanhe nas redes:

Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

A corrida deste ano tem 64 karts inscritos com mais de 250 pilotos se revezando durante as 12 horas de prova. Como a largada acontece às 10 horas, o término é previsto para às 22 horas.

Rubens Barrichello é o maior vencedor da história da prova, com 10 triunfos, e não poderá ser alcançado em 2019 já que o segundo da estatística é Tony Kanaan, com nove, que não participa nesta edição. Christian Fittipaldi, que este ano será apenas chefe de equipe, é o terceiro com seis conquistas, seguido por Felipe Giaffone, cinco, e Felipe Massa, Danilo Dirani e Vitor Meira, todos com três.

Para acompanhar a cronometragem oficial, clique aqui. E confira nossa cobertura:

Confusão na primeira volta das 500 Milhas de Kart
Confusão na primeira volta das 500 Milhas de Kart (Foto: Carsten Horst/RF1)


 Comunicar Erro

Projeto Motor