A ajuda amiga da Mercedes no GP da Rússia | Bate-Pronto

0

Lewis Hamilton venceu mais uma prova na F1 e disparou no campeonato após o GP da Rússia. No entanto, isso foi um assunto secundário após a prova de Sochi, já que a ocasião foi marcada por uma ordem de equipe por parte da Mercedes.

Valtteri Bottas largou da pole position e vinha controlando a vantagem. No entanto, a Mercedes pediu para que o finlandês cedesse a liderança a Hamilton, o que foi prontamente atendido.

Hamilton venceu e abriu mais 10 pontos para Sebastian Vettel, chegando a uma margem de 50 tentos de vantagem. O campeonato fica muito bem encaminhado, mas há questionamentos acerca da prática adotada pela Mercedes.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
YouTube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Até que ponto a equipe alemã agiu corretamente ao pedir pela troca de posições? As críticas que ela recebeu foram merecidas? E como fica o campeonato daqui para frente?

Analisamos tudo isso em mais uma edição do Bate-Pronto. Ponderamos sobre as atitudes dos envolvidos e respondemos às suas perguntas sobre esse e outros assuntos.

Você pode acompanhar ao programa no vídeo que está no alto deste texto ou diretamente no nosso canal no YouTube. Aproveite também a deixa para curtir o vídeo, assinar nosso canal e ficar ligado nas redes sociais do Projeto Motor!

 Comunicar Erro

Projeto Motor