Debate Motor #3: Rosberg domina na Áustria e embola campeonato

1

O Debate Motor, espaço de análises em vídeo do Projeto Motor, chega à sua edição #3. Desta vez, Bruno Ferreira, Lucas Berredo e Lucas Santochi comentam os principais acontecimentos do GP da Áustria, a oitava prova da temporada de 2015 do Mundial de F1.

Nico Rosberg voltou a sonhar com chances de título ao conquistar sua terceira vitória no ano, algo que fez de maneira dominante no Red Bull Ring. Líder do Mundial, Lewis Hamilton fechou a etapa em segundo, logo à frente de Felipe Massa, que se aproveitou de um vacilo no pitstop de Sebastian Vettel para anotar seu primeiro pódio da temporada.

A corrida também foi marcada pelo esquisito acidente entre Kimi Raikkonen e Fernando Alonso. Felipe Nasr, da Sauber, foi o 11º.

Você pode acompanhar o programa na íntegra no player acima. Dê o play e curta!

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Gustavo Segamarchi

    Bruno, Berredo e Santochi!

    Tenho algumas dúvidas!:

    1 – Na opinião de vocês, vocês acreditam que a Mclaren-Honda possa voltar a ser competitivas em 2016, sonhando até com um lugar no pódio? Ou teria que esperar a FIA liberar o descongelamento de motores?(Se é que a FIA vai liberar, né!)

    2 – A Red Bull tem grandes chances de não renovar contrato com a Renault? Será que a Audi vai ingressar na F1 mesmo?

    3 – Na opinião de vocês, com o incidente, a Ferrari irá renovar o contrato do Kimi Raikkonen?( Na minha opinião, Não. Muito tem se falado do Bottas, mas ainda, são apenas rumores.)

    Essas são perguntas que estão na minha cabeça, mas opiniões novas, são sempre bem-vindas.

    O site está de parabéns por abrir um espaço para que o fã possa debater sobre a F1 e o automobilismo em geral.

    Abraços.