Bate-Pronto #15: Hamilton tem noite dos sonhos em Cingapura

2

As coisas mudam rápido no esporte. Se no sábado, tudo indicava que Vettel recuperaria a liderança do campeonato após o GP do Cingapura, talvez até com certa margem, foram necessários poucos segundos de corrida neste domingo para a sorte mudar de lado.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

O acidente na largada não só tirou o alemão da corrida, como abriu o caminho para uma vitória inesperada de Hamilton no circuito de rua asiático. Com o resultado, o inglês dispara no campeonato, abrindo 28 pontos para o rival da Ferrari, restando seis etapas para o fim da temporada.

Será que Hamilton já colocou mão na taça? O Bate-Pronto deste domingo analisa a prova de Cingapura e todas as suas consequências para o campeonato. Você pode assistir ao programa pelo vídeo no alto desta nota ou pelo nosso canal no Youtube.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.

  • Bravo Rezende

    A culpa foi da chuva!!! Incidente de corrida, mas o fato relevante é que acabou dando um norte miserável para um campeonato que até aqui era fantástico. Que venha 2018!

  • Luigi G. Peceguini

    Já era pro Vettel…que bosta