Bate-Pronto #18: com vitória em Austin, Hamilton coloca uma mão na taça

1

Lewis Hamilton sobrou nos Estados Unidos e conquistou mais uma vitória na temporada de 2017, se aproximando bastante do tetracampeonato. O inglês vai agora para a próxima etapa com 66 pontos de vantagem para o rival, Sebastian Vettel.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

O alemão, por sinal, até mostrou certa resistência ao pular na frente na largada, mas não conteve o adversário da Mercedes, que conseguiu a ultrapassagem pouco depois e controlou toda a corrida.

Kimi Raikkonen completou o pódio graças a uma polêmica punição a Max Verstappen, que o ultrapassou o finlandês cortando caminho por fora da pista na última volta. Mesmo assim, o holandês terminou em quarto, após largar em 16º. O brasileiro Felipe Massa terminou na nona colocação com sua Williams.

Esses e outros destaques da corrida em Austin serão analisados no Bate-Pronto, que vai ao ar em todos domingo de corrida de F1 aqui no Projeto Motor. Você pode assistir ao programa no vídeo no alto deste texto ou pelo nosso canal no YouTube.

Não perca!

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.

  • Victor Zero

    Acabou. Não tem como a Diva deixar o Hamilton a pé nas três corridas.