Bate-Pronto #2 analisa a reação de Hamilton e da Mercedes no GP da China

1

Derrotados na abertura da temporada de 2017 da F1, na Austrália, Lewis Hamilton e a Mercedes reagiram da melhor forma possível na segunda corrida do ano: anotaram pole position, vitória de ponta a ponta e volta mais rápida no GP da China.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

A corrida em Xangai respondeu alguns pontos que ficaram pendentes após a etapa de Melbourne, mas, em contrapartida, também criou outros questionamentos. Assista ao Bate Pronto #2!

 Comunicar Erro

Bruno Ferreira

Sempre gostou de automobilismo e assiste às corridas desde que era criança. A paixão atingiu outro patamar quando viu – e ouviu – um carro de F1 ao vivo pela primeira vez. Depois disso, o gosto pelas corridas acabou se transformando em profissão. Iniciou sua trajetória como jornalista especializado em automobilismo em 2010, no mesmo ano em que se formou, quando publicou seu primeiro texto no site Tazio. De lá para cá, cobriu GPs de F1 no Brasil e no exterior, incluindo duas decisões de título (2011 e 2012), além de edições das 24 Horas de Le Mans e provas de categorias como Indy e WTCC.