Bate-Pronto #20: Vettel ressurge e Massa dá adeus em Interlagos

0

O GP do Brasil de 2017 viu Sebastian Vettel acabar com seu jejum de vitórias com a Ferrari, já que bateu Valtteri Bottas para triunfar. Lewis Hamilton fez prova alucinante para chegar perto do pódio; já Felipe Massa se despediu de sua torcida em alta.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube 

Analisamos tudo o que de principal aconteceu na prova de Interlagos da F1. Assista ao vídeo, deixe sua curtida e se inscreva no nosso canal para ficar por dentro de todas as nossas transmissões ao vivo!

 Comunicar Erro

Bruno Ferreira

Sempre gostou de automobilismo e assiste às corridas desde que era criança. A paixão atingiu outro patamar quando viu – e ouviu – um carro de F1 ao vivo pela primeira vez. Depois disso, o gosto pelas corridas acabou se transformando em profissão. Iniciou sua trajetória como jornalista especializado em automobilismo em 2010, no mesmo ano em que se formou, quando publicou seu primeiro texto no site Tazio. De lá para cá, cobriu GPs de F1 no Brasil e no exterior, incluindo duas decisões de título (2011 e 2012), além de provas de categorias como Indy, WEC, WTCC e Stock Car.