Bate-Pronto #3: Vettel e Ferrari voltam a mostrar força no Bahrein

6

Sebastian Vettel e a Ferrari mais uma vez mostraram um bom ritmo de corrida e acertaram na estratégia para conquistarem a segunda vitória na temporada 2017 da F1.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

O GP do Bahrein deste domingo foi marcado por boas brigas e uma luta de estratégias entre o alemão e Lewis Hamilton, que ainda tentou descontar a vantagem do rival no final, mas não conseguiu tirar a diferença após a sua última parada. O inglês ainda foi obrigado a cumprir uma punição de cinco segundos após segurar Daniel Ricciardo na entrada do box durante um Safety Car.

O outro piloto da Mercedes, Valtteri Bottas fechou o pódio após largar na pole position. Felipe Massa fez uma boa corrida, brigando por diversos momentos entre os cinco primeiros, mas terminou em sexto com sua Williams.

No Bate-Pronto, analisamos a corrida e as consequências para o campeonato. Você assistir sempre pelo player que está no alto desta nota ou pelo nosso canal do Youtube. E não esqueça de deixar sua opinião.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.