Bate-Pronto #6: vitória de Vettel no GP de Mônaco e Sato na Indy 500

4

O “Bate-Pronto #6” tem formato um pouco diferentes do normal. Afinal, não é um final de semana como qualquer outro para os fãs do automobilismo, mas o domingo das duas principais corridas de fórmula do mundo: GP do Mônaco e as 500 Milhas de Indianápolis.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

Na F1 já sabemos: Sebastian Vettel conquistou a primeira vitória da Ferrari nas ruas de Monte Carlo desde 2001. A equipe do Projeto Motor irá falar sobre o triunfo do tetracampeão, a estratégia que o levou ao lugar mais alto do pódio e como fica o campeonato, com o alemão abrindo 25 pontos de vantagem para Lewis Hamilton, segundo.

Na Indy, claro, o triunfo de Takuma Sato, o primeiro japonês a vencer a lendária corrida, e a bela atuação de Fernado Alonso, que terminou com um motor quebrado já na parte final.

Deixe sua opinião na caixa de comentários e não esqueça de se inscrever no canal no Youtube do Projeto Motor e deixar as notificações acionadas para receber um alerta sempre que uma transmissão ao vivo ou vídeo forem adicionadas.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.