Como está o mercado de pilotos da F1 | Debate Motor #171

0

O mercado de pilotos da F1 teve seus primeiros movimentos das últimas semanas, com a renovação do contrato dos dois pilotos da McLaren. Outras peças deste xadrez começam também a se movimentar.

Se nas equipes de ponta da F1 as vagas são poucas, com alguns favoritos, no pelotão intermediário, como é normal, ainda existem muitos lugares abertos e vários pilotos de olho nas vagas para não ficar sem cockpit em 2020.

A exceção entre as grandes talvez seja a Red Bull, que tem dúvidas sobre seu segundo carro, hoje com Pierre Gasly, que não tem mostrado um bom desempenho. Mas que pode entrar na vaga no lugar do francês? E nas outras outras equipes do grid, pode acontecer um efeito dominó?

A equipe do Projeto Motor faz uma primeira análise do mercado de pilotos da F1 e seus movimentos até agora na temporada na edição #171 do Debate Motor.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa, gravado previamente, será transmitido nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou na caixa de comentários aqui do site ou do vídeo no Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor