Como a Mercedes domina a F1 em 2019 | Debate Motor #163

0

Seis vitórias e cinco dobradinhas em seis etapas, liderança folgada no campeonato de construtores e os dois pilotos navegando tranquilos na classificação de pilotos. Não existe dúvida de que a Mercedes está destruindo a competição na F1 em 2019, em níveis até superiores aos de outros grandes momentos, como entre 2014 e 16.

Afinal, qual o grande segredo da Mercedes? No Debate Motor desta semana vamos mostrar que existe mais do que se imagina. Além de um grande carro, a equipe alemã imprime um ritmo de desenvolvimento alucinante, erra pouco em suas estratégias e tem dois pilotos muito competentes.

Todos esses itens, entre outros, que mantém a Mercedes no topo da F1 serão analisados a fundo no Debate Motor pela equipe do Projeto Motor.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa, como todas as semanas, vai ser transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Se perder o AO VIVO, assista à gravação nos mesmos lugares.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou durante o programa no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor