Conheça o brasileiro que competirá na seletiva mundial da Porsche

0

Bruno Baptista, de 21 anos, atualmente na Stock Car e na Porsche GT3 Cup, embarca na próxima semana para França onde irá disputar a Seletiva Mundial da Porsche. Ele irá enfrentar outros 12 competidores selecionados pela empresa em um desafio que tem como prêmio um contrato de piloto oficial da marca alemã por um ano para os dois melhores colocados.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O Projeto Motor conversou com Baptista sobre a carreira do jovem do piloto, que chegou a competir na Europa nos monopostos e decidiu em 2018 dar guinada na carreira ao voltar ao Brasil para correr na Stock Car, e que agora tem nova chance de competir internacionalmente pela Porsche.

Baptista ainda explicou como funciona a seletiva, cheia de surpresas e que teve seu local revelado apenas dez dias antes de seu início e que nem o formato ainda foi passado aos competidores pela Porsche, que hoje além de suas próprias categorias como a Supercup também corre em alguns dos campeonatos mais importantes das modalidades GT na Europa e nos Estados Unidos.

Assista à entrevista completa no vídeo que está no alto deste texto ou diretamente no nosso canal no Youtube. Não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube e acionar o dispositivo das notificações (em formato de sino) para receber avisos quando novos vídeos com análises, debates, reportagens ou entrevistas são publicados.

 Comunicar Erro

Projeto Motor