Debate Motor #104: você escolhe o tema de automobilismo da conversa

7

O Debate Motor, programa que é transmitido AO VIVO todas as semanas no canal do YouTube do Projeto Motor, terá sua última edição de 2017 nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Antes de sair de férias, resolvemos atender um velho pedido de nossos espectadores e fãs de automobilismo: tema livre.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

Na edição 104, a equipe do site estará à disposição da nossa comunidade para respondermos, debatermos e conversarmos sobre qualquer tema, ligado ao automobilismo, claro. Vale discussão sobre F1, Indy, F-E, entre outras categorias, mercado de pilotos, motores, discussão sobre regulamentos, história (a gente sempre gosta), opinião sobre a temporada, e por aí vai. O espectador é que manda!

A ideia é que você já envie suas perguntas e sugestões de assuntos aqui pela caixa de comentários do site, ou por nossas redes sociais, e acompanhe a transmissão AO VIVO, participando do bate-papo.

Lembrando que novos temas e perguntas também poderão surgir durante o programa, através do chat do YouTube ou pelo nosso perfil no Twitter. Tentaremos ao máximo, sempre dentro dos conceitos editoriais do Projeto Motor de observações embasadas e sem chutes, responder as questões e tirar qualquer dúvida.

Então, não perca! Nesta quinta-feira (07/12), o Debate Motor será transmitido AO VIVO respondendo as suas perguntas e dúvidas sobre o automobilismo. Não esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube e clicar no sininho para receber as notificações de novos vídeos para ser avisado sempre que entrar novidades. Você também pode assistir aos programas sobre automobilismo de nossa página no vídeo que será incluído no alto deste texto momentos antes de irmos ao ar.

E sempre bom lembrar que o Debate Motor entra em férias, mas o Projeto Motor continua a todo vapor neste final de ano, com novos textos no site e vídeos no YouTube. Por isso, siga ligado!

PS: se você não poder assistir ao vivo ou perder o programa, lembre-se que os programas ficam sempre disponíveis no nosso canal e aqui no site para poderem ser vistos a qualquer momento. Não deixe, mesmo depois, de nos mandar perguntas e sugestões, que sempre tentamos responder ao máximo nossos leitores.

 Comunicar Erro

Projeto Motor