Debate Motor #18 questiona: quais são os pontos positivos da F1 atual?

2

A F1 é alvo de críticas de toda a parte nos tempos recentes. Fãs, imprensa e até mesmo os pilotos apontam todos os problemas da F1, que vão desde regulamentos malfeitos, uma divisão financeira pouco eficaz e até mesmo a insistente falta de carisma dos competidores do grid. Até mesmo aqui no Projeto Motor você já viu diversas análises a respeito.

VÍDEOS, ENTREVISTAS E DEBATES: curta nosso canal no YouTube!

Mas nem tudo está perdido: a F1 atual tem, sim, muitos pontos positivos. Este lado da categoria será o grande assunto da edição de número 18 do Debate Motor, nosso programa de análises em vídeo.

Concorda com os pontos que a equipe destacou? Assista, comente e mande sua sugestão!

O Debate Motor #18 também está disponível para download em áudio abaixo:

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Gustavo Melo

    Na minha humilde opinião, essa mudança na comunicação via rádio para este ano vai ajudar muito quanto a interferência das equipes que sempre são conservadoras, e aos pilotos que querem vencer. Quando quero que algum piloto vença, quero ver ele dando o máximo para vencer e não seguindo o que a equipe deseja, mesmo que de errado é ai que está a emoção da corrida, ao contrário de ordens para ultrapassar ou não. Essas críticas à F1 atual, vem muito por causa do mesmo piloto/equipe vencendo a maioria das corridas e não pela qualidade da corrida em geral, muitas pessoas que críticam só olham o resultado final.

    • Frank Rock

      e principalmente para a maioria de nos, brasileiros, fosse um de nós mandando ver, a F-1 seria de novo o esporte numero 2 do pais