Debate Motor #2: Hamilton retoma as rédeas do campeonato

1

O Debate Motor, espaço de análises em vídeo do Projeto Motor , voltou neste domingo (7). Na edição #2 do programa, a equipe do site, formada por Bruno Ferreira, Leonardo Felix, Lucas Berredo e Lucas Santochi, discutiu os principais acontecimentos do GP do Canadá de F1, a sétima da temporada de 2015.

Após dois resultados ruins em Montmeló e Monte Carlo, Lewis Hamilton recuperou o domínio sobre as ações da temporada 2015 da F1 em Montréal: numa pista onde quase sempre se dá bem, o bicampeão britânico confirmou o favoritismo e venceu de forma tranquila, selando mais uma dobradinha da Mercedes com o segundo lugar de Nico Rosberg.

Valtteri Bottas aproveitou os problemas de Kimi Raikkonen e terminou em terceiro, obtendo o primeiro pódio da Williams no ano e quebrando a hegemonia de Mercedes e Ferrari nas cerimônias de premiação. Sebastian Vettel e Felipe Massa fizeram boas provas de recuperação e fecharam em quinto e sexto, respectivamente, enquanto que Felipe Nasr teve atuação apagada e recebeu a bandeirada em 16º.

Você pode acompanhar o programa na íntegra no player acima. Dê o play e curta!

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Gustavo Segamarchi

    O que será que aconteceu com a Mclaren-Honda, hein?

    Não ouvi falar o que ocorreu com o Alonso e o Button.

    Seria 2015, um ano de fracasso total?