Debate Motor #32 analisa o momento complicado de Felipe Nasr na F1

1

No ano passado, Felipe Nasr estreou na F1 deixando uma boa impressão. Logo em sua primeira corrida na categoria, o brasiliense levou a Sauber a uma positiva quinta colocação no GP da Austrália, e, nas provas seguintes, seguiu com uma tocada madura. Nasr chegava à F1 para ficar.

ENTREVISTAS, MATÉRIAS E DEBATES: siga nosso canal no YouTube

Em 2016, no entanto, a maré mudou. Com a Sauber sofrendo cada vez mais com problemas financeiros, o brasileiro vem tendo apresentações apagadas, com o agravante de também ter dificuldades no duelo interno contra Marcus Ericsson. Como está o atual momento do piloto e o que dá para projetar para seu futuro na categoria?

Este é o tema da edição #32 do Debate Motor. A equipe do Projeto Motor analisou o desempenho do piloto, o momento da Sauber e como Nasr poderá despontar no mercado de pilotos para 2017. Deixe seu comentário e assista à edição #32 do Debate Motor!

O Debate Motor #32 também está disponível em áudio para download no link abaixo:

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Elizandro Rarvor

    Coitado do Nasr, é um cara que eu gosto, dá entrevistas com naturalidade, fala bem, mas sem patrocínio e guiando por uma equipe fraca, só com muita dedicação de empresário para conseguir uma vaga para o próximo ano.