Debate Motor #42 – O que esperar da segunda parte da temporada da F1?

0

Agosto se transformou no habitual mês das férias de verão europeu da F1. Férias para quem? Se por um lado os carros passam quatro semanas ausentes das pistas, do outro as escuderias trabalham incansavelmente buscando atualizações e soluções que as permitam iniciar a segunda parte do certame mais fortes do que terminaram a primeira.

Lewis Hamilton é o homem do momento a ser batido. Há uma guerra interna na Mercedes entre ele e o vice-líder do Mundial, Nico Rosberg. Ao mesmo tempo a Red Bull tenta encostar definitivamente na esquadra prateada, e a Ferrari procura se reencontrar após perder o prumo evolutivo.

Siga nosso canal no YOUTUBE!

Entre os GPs da Bélgica, o do próximo domingo (28), e de Abu Dhabi, em novembro, nove provas vêm por aí até o encerramento da temporada. Como será o desfecho da temporada? A Mercedes continuará dominante? Alguém conseguirá frear a hegemonia teutônica? Nico Rosberg terá estofo para se reerguer? O que será das demais equipes?

Confira as respostas (e apostas) a essas outras questões na 42ª edição do Debate Motor, que reúne o comitê editorial do Projeto Motor.

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!