Debate Motor #65 analisa: como será o Felipe Massa na F1 em 2017?

5

Entre os vários assuntos que vem ganhando destaque nesta pré-temporada em Barcelona da F1 está o bom desempenho não só da Williams como de Felipe Massa.

Com um companheiro de equipe novato e bastante inexperiente, o brasileiro deve ser o grande líder do time inglês em 2017. Além disso, o novo regulamento da categoria, com carros mais no chão, pode beneficiar o seu estilo de pilotagem.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

Com tudo isso na mesa, a edição 65 do Debate Motor irá analisar se o surpreendente retorno de Massa após o anúncio da aposentadoria em 2016 pode na verdade render um capítulo importante na longa carreira do piloto e não ser apenas uma extensão de um final de carreira.

O programa, como todas as semanas, será transmitido AO VIVO nesta quinta-feira (09) às 21h. Você pode acompanhar pelo player que será colocado no alto deste texto minutos antes do início do debate. Não deixe também de se inscrever no nosso canal no Youtube para receber notificações dos vídeos do Projeto Motor.

Deixe também sua opinião ou pergunta na caixa de comentários abaixo e participe durante a transmissão no chat do vídeo no Youtube.

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Bravo Rezende

    Se a Williams conseguir brigar com a Redbull no início já seria uma conquista. Porque no decorrer no campeonato os caras irão recuperar. Ô Bruno, larga do meu pé que sou admirador do Sabastian e não “fã”. Mas que o penta está se desenhado está, cara. Hehe.

  • Bravo Rezende

    Pelo amor de Deus rapaziada do projeto motor. Tudo indica que teremos enfim uma “briga” épica este ano na F1 de Vettel Vs Hamilton e Ferrari Vs Mercedes e os queridos amigos decidem falar de Massa? Daqui a pouco vão fazer um especial do Senna? Não vamos ficar a motivar o tal “brasileirismo” propagado pelo Engodo Bueno e a Globo. Forte abraço!

    • Fique tranquilo, Bravo. O programa sobre o Massa foi uma pedida de parte do público na edição da última semana, quando analisamos a primeira semana da pré-temporada. E não será o último material sobre o brasileiro nas próximas semanas. É normal isso, já que é o único piloto do país na F1 e as pessoas querem saber dele. Mas quem acompanha o Projeto Motor sabe que a gente não se deixa levar por patriotismo. E para as próximas edições, já estamos preparando um material legal e bem mais abrangente sobre as outras equipes (e os favoritos, claro).

      • Bravo Rezende

        Show. Ainda assim vou assistir ao vídeo. Tomara que essa “massa” renda alguma pizza. É sempre bom ver e ouvir os amigos. Forte abraço!

    • Virgil Luisenbarn

      Nem foi essa a intenção do Projeto Motor, que que custa uma matéria que complementa uma outra falando sobre o estilo do Massa e como enfim a conjuntura parece mais adequada pra ele? q