Debate Motor #76 analisa: e se Alonso vencer as 500 Milhas de Indianápolis?

1

O mundo do automobilismo está em polvorosa. Afinal, após muitos anos de segregação perene, enfim voltamos a ver um ás de topo da F1 disputando as 500 Milhas de Indianápolis sem ter se aposentado da categoria europeia. O responsável pela empreitada é ninguém menos que Fernando Alonso.

No passado era comum vermos volantes do calibre de Jim Clark e Graham Hill se aventurando pelo quadrioval de Indiana. Hoje, em meio a contratos extremamente restritivos, estamos falando de um assombro: é a excessão da excessão.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

Para nossa sorte, o fato é que o bicampeão espanhol está lá: vai largar em quinto na prova do próximo domingo (28) e já se colocou como um dos potenciais vitoriosos. Agora fica a questão: o que acontece se ele vencer? É o que a equipe do Projeto Motor discutiu nessa edição #76 do Debate Motor!

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Victor Zero

    Se Alonso vence essas 500 milhas, além de entrar para a história, praticamente confirma sua saída da Fórmula 1 para a Fórmula Indy, talvez até mesmo para o ano que vem. Alonso está sem ânimo e praticamente sem espaço na F1, e só segue na F1 em 2018 se for para uma equipe que lhe dê um carro confiável e competitivo. Hoje eu só vejo a Renault como possível destino do espanhol caso ele deixe a McLaren.