Debate Motor #92: mercado de pilotos e motores da F1 enfim pega fogo

3

McLaren, Renault, Honda, Toro Rosso, Sainz, Alonso, Gasly… Depois de meses de muita espera e pouca movimentação, parece que o mercado de pilotos e motores finalmente começou a se movimentar para 2018.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor

Nenhum anúncio oficial foi feito ainda, mas os últimos dias foram de intensas conversas e notícias que devem colocar algumas peças em novas lugares no novo campeonato. Outros, como Felipe Massa, Williams e Robert Kubica seguem no aguardo. Há quem diga que já existe até uma negociação da Red Bull com a Porsche para 2021!

Se você se perdeu no noticiário da F1 dos últimos dias, não entre em pânico. A equipe do Projeto Motor explica tudo para você no Debate Motor desta semanas.

E não se esqueça: se quiser ficar por dentro de todas as transmissões e vídeos do Projeto Motor, não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube e clicar no sininho da página para receber as notificações.

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Gabriel Pena Catabriga

    Eu ouvi errado ou a cogitaram a Porsche na Williams também. E tem um boato da McLaren desenvolver a própria PU para o novo regulamento em 2021.

    Acho que tinha que ter uma regra que, ou você constrói a sua PU, ou usa uma padrão de um único fornecedor, claro que pagaria para isso, assim evitaria algo do tipo, uma equipe de fábrica fornecer PU para outra equipe mas sempre levanta a dúvida de ser realmente a mesma PU. Por exemplo eu duvido que a Mercedes forneça exatamente a mesma para a Force India e Williams. Assim como duvido que Seja a mesma que a Renault forneça para a RedBull e Toro Rosso.

  • Mr. Ninguém

    Vocês acham que tem fundamento esse boato que liga a Red Bull com a Porsche para 2021? E o boato que liga a Red Bull com a Honda para 2019?

    Outra pergunta: A outra vaga da Renault será do Sainz ou tem outro piloto que pode surgir como surpresa na equipe francesa?

    • Luigi G. Peceguini

      Parece que já é do Sainz