Encontre o emprego dos sonhos no automobilismo no Racing-Staff!

1

Você sonha em encontrar um emprego no cenário do automobilismo internacional? Esta nova parceria do Projeto Motor pode te ajudar. O site RACING-STAFF.COM tem a proposta de servir de ponte entre aqueles que querem ingressar na área e as equipes de corrida do exterior.

Fundado por Jurgen Eberhart, experiente engenheiro alemão do DTM, o RACING STAFF.COM tem como objetivo ajudar o usuário a se socializar na busca pela vaga de trabalho perfeita.

Racing Staff Post

“Encontrar vagas ou o emprego certo no automobilismo sem nenhum contato interno era difícil até agora”, explica Eberhart. “Agora, queremos deixar mais fácil essa procura. O mercado de trabalho requer aquilo que é típico da área: mão de obra habilidosa, com o ideal nas corridas em suas veias e a velocidade na cabeça. As equipes de ponta precisam das pessoas certas para integrarem as suas ‘famílias’.”

O RACING-STAFF.COM permite a criação de um currículo virtual que será visualizado pelas equipes. Nele, o usuário poderá determinar a área de atuação (há 30 opções disponíveis, incluindo vagas de engenheiro e mecânico) e o tipo de trabalho (temporário ou em tempo integral) desejado, além de complementar com informações pessoais e possíveis experiências/interesse no setor.

O perfil, então, ficará disponível para as equipes interessadas, que entrarão em contato diretamente com o usuário. A taxa única de adesão ao serviço completo do site é 3,99 € (R$ 15 na cotação atual).

Projeto Motor é o parceiro oficial do RACING-STAFF.COM no Brasil e, em posts especiais, dará dicas importantes sobre o que é necessário para ingressar com tudo no mundo das corridas.

Conheça o RACING-STAFF.COM e inicie a busca por sua vaga dos sonhos no automobilismo!

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • Dox

    Ahhhh se eu tivesse uns 25 anos …