Equipe Renault: promessas, vitórias e fracassos | Debate Motor #164

0

Uma das marcas do setor automotivo que pode dizer com tranquilidade que tem uma grande tradição na F1 é a Renault. Tanto como equipe quanto fornecedora de motores, os números são gigantes e a participação já supera os 40 anos, com fases distintas.

Mesmo assim, é impossível não notar a atual fase difícil da equipe Renault, que passa a ser questionada pela sua fraca velocidade de evolução. E isso nos faz olhar para o passado e pensar o quanto a Renault realmente teve sucesso como equipe em relação aos momentos em que ela resolveu se concentrar em ser apenas fornecedora de motores.

O passado, presente e futuro da Renault é o tema central do Debate Motor desta semana, com a análise da equipe do Projeto Motor.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa, como todas as semanas, vai ser transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Se perder o AO VIVO, assista à gravação nos mesmos lugares.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou durante o programa no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor