F1 2018: balanço da primeira fase da temporada | Debate Motor #128

0

O GP da Hungria marcou a entrada da F1 na tradicional parada para as férias de agosto. Equipes e pilotos seguem agora para um período  em que as fábricas devem ficar obrigatoriamente fechadas e que nenhum trabalho – pelo menos oficialmente – de desenvolvimento é permitido.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

A F1 já passou da metade do campeonato, com 12 das 21 etapas completadas, e a briga pelo título, que já pendeu várias vezes de lado entre o vermelho e o prateado, parece neste momento estar mais para o da Mercedes e de Lewis Hamilton. Mesmo assim, Ferrari e Sebastian Vettel podem seguir confiantes para o segundo semestre deste maluco campeonato da F1, por terem mostrado ter um bom ótimo carro em uma temporada que segue surpreendendo a cada etapa.

E o panorama mais geral? As corridas estão sendo boas? Como está a briga pela evolução de carro? Quais foram as surpresas positivas, negativas, e em que vale a pena ficar de olho para a segunda parte do campeonato? O balanço geral de momento da F1 é o Debate Motor #128!

Como todas as quintas-feiras, estaremos AO VIVO às 21 horas, fazendo um balanço da primeira fase da F1 2018 e respondendo as perguntas dos espectadores tanto sobre o tema principal do programa quanto outros do automobilismo.

Você pode acompanhar o programa pelo vídeo acima ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Participe com sua opinião ou pergunta através de nossas redes sociais ou no chat da própria transmissão no Youtube.

E, claro, não se esqueça de, além de acompanhar o site do Projeto Motor, também se inscrever em nosso canal no Youtube e acionar as notificações – no botão em forma de sino – para ficar por dentro de novas reportagens, análises, debates e entrevistas em vídeo.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.