F1 2018: a prévia da temporada que vai começar | Debate Motor #109

0

Foram mais de três meses de espera, mas a abstinência vai chegar ao fim: neste domingo terá início a temporada de 2018 da F1. Serão 21 corridas, dez equipes e 20 pilotos de olho em uma oportunidade para se destacar em relação à concorrência.

Haverá muita coisa em jogo neste campeonato, nos mais diferentes aspectos. A começar pelo esportivo, já que muitas perguntas ainda precisam de resposta. A Mercedes de fato está destinada a mais um ano de soberania? Ferrari e Red Bull terão “bala na agulha” para lutar de igual para a igual por vitórias e título? E no pelotão intermediário, podemos esperar alguma surpresa?

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

Os pilotos do grid também vivem momentos distintos. Há quem inicie a temporada embalado por um bom momento nas temporadas anteriores – como é o caso de Lewis Hamilton, que entra na temporada de olho em obter seu quinto título e superar o número de conquistas de Sebastian Vettel.

Outros verão em jogo mais do que os resultados em si, mas sim sua situação na F1 – Daniel Ricciardo, Valtteri Bottas e, por que não, Kimi Raikkonen são exemplos. Fernando Alonso é outro também vive temporada crucial. Os novatos da categoria, Sergey Sirotkin e Charles Leclerc, esperam agarrar a oportunidade de impressionar.

Fora da pista a temporada também promete pegar fogo com questões de bastidores a serem resolvidas.

Mas, enfim, em que estaremos de olho nessa temporada de 2018 da F1? Esse é o tema do Debate Motor #109. A partir das 21h (horário de Brasília), entraremos ao vivo para analisar todas essas questões e responder às suas perguntas e comentários no YouTube.

Assine nosso canal no YouTube, acione o sino para ficar por dentro das notificações e fique ligado no Debate Motor #109!

 Comunicar Erro

Projeto Motor