A F1 de 2018 causou uma boa primeira impressão? | Debate Motor #110

0

No último domingo, a F1 deu largada a mais uma temporada. O GP da Austrália representou a primeira oportunidade para ver os novos carros em ação em 2018, o que enfim daria um cenário mais preciso de qual equipe inicia o novo ano em vantagem.

No pelotão da frente, não houve mudanças dramáticas. Mercedes, Ferrari e Red Bull continuam protagonistas, embora a vitória surpreendente de Sebastian Vettel tenha ido na contramão dos prognósticos que apontavam Lewis Hamilton com favoritismo neste início de campanha.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

Ainda no campo esportivo, a Fórmula 1 teve mais algumas novidades, com equipes surpreendendo positiva ou negativamente na primeira prova. Porém, assim como aconteceu no ano passado, mais uma vez houve uma certa dificuldades para ultrapassagens em Melbourne, o que levanta dúvidas sobre o que vem por aí.

O extra-pista também teve mudanças. A F1 entrou em 2018 de cara nova, com uma nova roupagem visual e um pacote gráfico diferente nas transmissões de TV – embora nem tudo tenha agradado, já que a estreia do halo nos carros interferiu diretamente em algumas câmeras onboard tradicionais.

Analisando em um aspecto mais amplo, quais foram as primeiras impressões deixadas na F1 em 2018? E o que vem por aí? É o que analisaremos no Debate Motor #110. A partir de 21h de Brasília, entraremos ao vivo para discutir essas questões e para trocar uma ideia com você em nosso bloco de comentários.

Assine nosso canal no YouTube, acione o sino para ficar por dentro das notificações e fique ligado no Debate Motor #110!


Ferrari dribla Mercedes e Vettel vence em Melbourne | Bate-pronto #22:

 Comunicar Erro

Projeto Motor