A F1 de 2019 já começou! O que podemos esperar? | Debate Motor #145

0

Mal acabou a temporada de 2018 da F1 e já começaram os preparativos para 2019. Poucos dias depois do GP de Abu Dhabi, equipes e pilotos retornaram à pista para dar o pontapé inicial já pensando no próximo campeonato.

A ocasião em Yas Marina marcou algumas estreias. Charles Leclerc vestiu pela primeira vez as cores da Ferrari como piloto titular, enquanto que Pierre Gasly debutou na Red Bull. Já nomes como Carlos Sainz, Kimi Raikkonen, Lance Stroll, George Russell e Daniil Kvyat também experimentaram as equipes que defenderão no ano que vem.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Evidentemente, ainda são apenas testes, de modo que é preciso ter muita cautela para concluir algo. Porém, uma coisa já foi possível perceber: qual será a tônica do trabalho da Pirelli pensando na próxima temporada.

Em Abu Dhabi, todos os pilotos e equipes puderam testar os compostos que serão usados em 2019. Os dados coletados indicam uma mudança de filosofia que poderá impactar na dinâmica das provas. Mas do que exatamente se trata?

Falamos de tudo isso no Debate Motor #145. Você pode assistir ao programa na íntegra no player incorporado no topo desta nota. Aproveite também e assine o canal do Projeto Motor no YouTube, acione o sino para receber as notificações e fique ligado em todas as nossas redes sociais.

 Comunicar Erro

Projeto Motor