Felipe Fraga Exclusivo: de virada na carreira a título na Stock Car

0

O Projeto Motor conversou com Felipe Fraga, campeão mais jovem da história da Stock Car, em 2016, aos 21 anos, sobre sua já rica carreira na categoria nacional e como foi a mudança de foco quando ele trocou os monopostos para o turismo.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
YouTube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Fraga surgiu no começo da década como uma grande promessa do kart brasileiro e chegou a fazer uma temporada de monopostos na Europa, onde competiu nas F-Renault 2.0 Europeia e a Alps.

Sem resultados de destaque e também não recebendo um apoio financeiro para correr em boas equipes em campeonatos maiores, Fraga resolveu não seguir insistindo e voltar ao Brasil.

“Para mim, foi simples. Minha família queria que eu continuasse correndo de fórmula, mas a gente não tinha dinheiro”, contou Fraga ao Projeto Motor. “Eu sempre quis ser profissional. Não é um hoby para mim. Minha família não é milionária, não é rica, e eu sempre quis fazer o que eu amo e ganhar para isso. Vi uma oportunidade de ter um salário na Stock Car e apostei minhas últimas moedas na Stock Light”, seguiu.

Confira a entrevista completa com Felipe Fraga, gravada durante a etapa do Velo Città da Stock Car, onde ele, mesmo ainda bastante jovem, completou sua centésima prova na categoria nacional. Você pode assistir à conversa tanto no vídeo que está no alto deste texto quanto diretamente no nosso canal no Youtube.

 Comunicar Erro

Projeto Motor