Fraga, Serra, Barrichello, Átila: repercussão Stock Car no Velo Città

0

A Stock Car visitou o autódromo do Velo Città, na cidade de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, pela segunda vez em sua história, e repetiu os mesmos vencedores da primeira edição do evento, em 2017, com Felipe Fraga vencendo em sua 100ª participação na categoria e Átila Abreu levando a corrida que fechou a rodada.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
YouTube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Quem saiu bastante contente do domingo, no entanto, foi Daniel Serra, que com dois segundos lugares aumentou sua vantagem no campeonato para Fraga de 12 para 17 pontos no campeonato faltando apenas mais cinco corridas para o fim da temporada.

No pódio da segunda corrida, Rubens Barrichello fez uma grande festa com o público, que aplaudiu o desempenho do ex-F1 que conseguiu um terceiro lugar na segunda prova, após uma dura batalha com Ricardo Zonta e Serra.

O Projeto Motor cobriu in loco a etapa da Stock Car em Mogi Guaçu e traz para você aqui a repercussão pós-corridas dos principais destaques. Você pode conferir as entrevistas no vídeo que está no alto deste texto ou diretamente no nosso canal no Youtube.

Não deixe de acompanhar nos próximos dias mais da nossa cobertura da corrida, tanto aqui no site quanto no Youtube, além de nossa entrevista especial com Felipe Fraga, já publicada.

 Comunicar Erro

Projeto Motor