Giro Rápido #1 analisa: Robert Kubica pode estar voltando à F1?

3

Estreamos uma nova seção no Projeto Motor: o Giro Rápido será nossa plataforma para comentários sucintos e diretos a respeito de algum assunto que estiver em alta no automobilismo.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

Desta vez, falamos sobre o teste realizado por Robert Kubica nesta semana. O polonês guiou um F1 pela primeira vez em seis anos, desde quando sofreu um grave acidente de rali que interrompeu sua passagem pela categoria.

O que o treino de Kubica pela Renault pode indicar quanto ao futuro do polonês na F1? Assista o vídeo e deixe seu comentário!

 Comunicar Erro

Projeto Motor

Automobilismo além da notícia!

  • ituano_voador

    Esse poderia ter sido campeão do mundo caso não tivesse se acidentado naquele rally. Talento ele tem, mas não sei se o braço pode aguentar fisicamente, ainda mais com as solicitações dos F1 atuais, com maiores aceleração e força G nas curvas. Além disso, são seis anos afastado, muito tempo quando se trata de F1. Enfim, seria legal vê-lo de volta, mas acho muito difícil isso ocorrer – e caso ocorra, muito difícil ele ser competitivo.

  • Kubica era pra estar junto de Hamilton e Vettel. Muito talentoso

  • Bom… ,se ele consegue aguentar uma corrida e fazer tempos próximos aos de Palmer, não haveria melhor momento para ensaiar um retorno. O fato em si teria um efeito positivo para a equipe em termos de mídia, semelhante á aventura de Alonso na Indy 500.
    A extensão dos ferimentos que Kubica sofreu nunca foram tão claras para o público quanto agora, com a publicação daquela foto que mostra seu braço direito atrofiado. seria uma narrativa de superação, algo comovente e sem qualquer cobrança por resultados. Se não der em nada, todos saem como pessoas bacanas, se der certo (mui improvável), teremos o polonês elevado ao nível mitológico de um novo Niki Lauda…