Giro Rápido #5 analisa a situação de Massa no mercado da F1 em 2018

0

A F1 já vive momentos de definição de olho na temporada de 2018. Várias vagas já foram preenchidas, de modo que, de agora em diante, o cenário ficará ainda mais claro quanto às combinações de pilotos e equipes.

Acompanhe o PROJETO MOTOR na redes sociais: Twitter | Facebook | YouTube

No entanto, Felipe Massa ainda não resolveu sua situação, já que ele passa por um mmento de espera com a Williams. Mas oque se passa com a equipe? Quem são seus principais candidatos pela vag e quais são suas chances?

É o assunto do Giro Rápido #5! Assista à análise rápida sobre o assunto, deixe sua curtida no vídeo, assine o nosso canal no YouTube e responda: você acha que Massa fica ou sai no ano que vem?

 Comunicar Erro

Bruno Ferreira

Sempre gostou de automobilismo e assiste às corridas desde que era criança. A paixão atingiu outro patamar quando viu – e ouviu – um carro de F1 ao vivo pela primeira vez. Depois disso, o gosto pelas corridas acabou se transformando em profissão. Iniciou sua trajetória como jornalista especializado em automobilismo em 2010, no mesmo ano em que se formou, quando publicou seu primeiro texto no site Tazio. De lá para cá, cobriu GPs de F1 no Brasil e no exterior, incluindo duas decisões de título (2011 e 2012), além de provas de categorias como Indy, WEC, WTCC e Stock Car.