Quatro Rodas

Hamilton vence corrida quente em Interlagos | Bate-Pronto GP do Brasil

0

Lewis Hamilton se aproveitou de um acidente de Max Verstappen com o retardatário Esteban Ocon para conquistar sua segunda vitória no GP do Brasil, em Interlagos, a primeira após se sagrar pentacampeão mundial de F1.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

A corrida em Interlagos foi bastante movimentada, com várias alternativas de estratégias e ultrapassagens. Verstappen assumiu a ponta após deixar Hamilton para trás com uma ultrapassagem na reta dos boxes, mas acabou sendo acertado por Ocon, que estava uma volta atrás.

O piloto da Red Bull caiu para segundo e mesmo com danos visíveis no assoalho de seu carro, ainda buscou Hamilton e cruzou apenas 1s4 atrás do inglês, deixando as voltas finais do GP do Brasil bastante tensas. Pouco depois, Kimi Raikkonen e Daniel Ricciardo terminaram em terceiro em quarto, também terminando poucos segundos depois.

O resultado, que ainda teve Vatteri Bottas em quinto e Sebastian Vettel em sexto, ainda decidiu o título de construtores para a Mercedes, que conquista o campeonato pela quinta vez consecutiva.

O Projeto Motor irá analisar o movimentado GP do Brasil em Interlagos neste domingo, AO VIVO, às 19 horas (de Brasília). Você pode assistir pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação é sempre bem-vindas e você pode enviar seus comentários ou pergunta pelas nossas redes sociais ou AO VIVO no chat da transmissão do Youtube.

 Comunicar Erro

Projeto Motor