Quatro Rodas

Hamilton vence GP 1000 e toma liderança | Bate-Pronto GP da China 2019

0

Ele não era o mais rápido nos treinos e perdeu a briga pela pole position para companheiro, mas quando chegou o momento decisivo da corrida, Lewis Hamilton voltou a mostrar sua força e dominou o GP da China deste domingo. A vitória ainda lhe valeu a liderança do campeonato.

Valtteri Bottas completou a terceira dobradinha da Mercedes na temporada e perdeu a ponta da classificação geral. O finlandês foi superado por Hamilton na largada pelo parceiro e não teve mais nenhuma chance durante a prova de ataque.

Sebastian Vettel subiu no pódio pela primeira vez em 2019 e ficou em terceiro, com Max Verstappen em quarto e Charles Leclerc, em corrida bastante conturbada por uma estratégia ruim da Ferrari, em quinto.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

A vitória de Hamilton na China, em prova que marcou o milésimo GP da história da F1, será analisada aqui no Projeto Motor no Bate-Pronto, neste domingo, AO VIVO às 14 horas (de Brasília).

Você pode conferir o programa no vídeo que está no alto deste texto ou Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Se perder o AO VIVO, assista à gravação nos mesmos lugares.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo e opiniões é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou durante o programa no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor