Hamilton vence GP alucinante da F1 em Silverstone | Bate-Pronto

0

Lewis Hamilton venceu o GP da Inglaterra e abriu ainda mais vantagem na liderança da temporada de 2019 da F1. Dizendo assim, parece que a categoria viveu mais uma corrida que teve “mais do mesmo”, mas não foi nada disso: não faltou movimentação em Silverstone.

Para vencer, Hamilton precisou travar um duelo com Valtteri Bottas, sendo que o finlandês inicialmente levou vantagem. No entanto, um safety car reverteu o jogo e possibilitou que Hamilton desse o bote para vencer mais uma vez, não sem antes registrar a volta mais rápida e embolsar o ponto extra.

Já dali para trás a movimentação foi insana. Charles Leclerc e Max Verstappen travaram duelo eletrizante na pista, sendo que o holandês viu sua corrida ser comprometida em um toque controverso com Sebastian Vettel – o alemão foi considerado culpado, tomou punição e ficou em posição ainda mais delicada no campeonato.

Analisamos todos os principais lances do GP da Inglaterra em mais uma edição do Bate-Pronto. Assista ao vídeo posicionado no topo da nota e não se esqueça de deixar sua curtida e assinar o nosso canal no YouTube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor