A hora da verdade para Vettel em 2018 | Debate Motor #134

0

A disputa pelo título da F1 em 2018 entra em um momento crítico. Sebastian Vettel vive fase de pressão e precisa reagir para encostar em Lewis Hamilton. A diferença entre os dois é de 30 pontos faltando mais sete etapas pela frente na temporada.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
YouTube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Ainda mais depois de um final de semana complicado e com algumas polêmicas, Vettel sabe que precisa aproveitar a corrida do próximo domingo, em Singapura, para se recuperar no confronto, ainda mais em uma pista em que teoricamente a vantagem da Ferrari sobre a Mercedes pode ser ainda maior do que em outras pistas.

Por outro lado, uma sequência de triunfos, recoloca rapidamente o alemão de volta na briga, já que ainda temos um terço do campeonato pela frente, o que deixa ainda bastante margem para uma recuperação.

Pelo ângulo de Hamilton, com a Mercedes demonstrando certa fragilidade em termos de ritmo em relação à Ferrari, apesar das vitórias nas últimas quatro provas, ele sabe que precisará de finais de semana quase perfeitos em termos de desempenho e estratégia para evitar a aproximação do rival.

Todos esses elementos estão em discussão no Debate Motor #134, que aproveita a entrada da F1 em seu terço final de 2018 para analisar a briga pelo título de 2018, uma das mais interessantes dos últimos anos na categoria.

O programa, como todas as semanas, será transmitido nesta quinta-feira (13/09) AO VIVO às 21 horas (de Brasília) e pode ser assistido tanto no vídeo que está no alto desta nota quanto diretamente no nosso canal no Youtube.

A participação dos leitores e espectadores da comunidade do Projeto Motor com comentários e perguntas é sempre muito bem-vinda através de nossas redes sociais ou no chat da transmissão do Youtube. Caso você não consiga acompanhar AO VIVO, você pode assistir à gravação do programa nos meios locais e deixar suas perguntas para respondermos.

 Comunicar Erro

Projeto Motor