Melhores Momentos da vitória de Barrichello na Corrida do Milhão

0

Rubens Barrichello conquistou neste último domingo (05/08), em Goiânia, a Corrida do Milhão da Stock Car pela segunda vez em sua carreira. A primeira tinha sido justamente em 2014, quando venceu ficou também com o título da categoria.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O ex-F1 largou na segunda posição do grid, dividindo a primeira fila com o pole Daniel Serra, mas caiu para terceiro logo de cara. Mesmo assim, se manteve o tempo inteiro entre os cinco primeiros colocados e deu o bote para a vitória na estratégia.

Barrichello deixou para fazer seu pitstop de reabastecimento faltando apenas duas voltas em uma tática bastante ousada. Assim, ele saiu dos boxes logo à frente do segundo colocado, Max Wilson, campeão de 2010.

Os dois travaram uma bela briga nos dois giros finais, com Barrichello segurando a liderança e partindo para a vitória no final. O português António Felix da Costa terminou a prova na terceira colocação.

Atual campeão e líder do campeonato, Daniel Serra terminou em oitavo. Ele agora tem 35 pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação geral, Marcos Gomes. Barrichello é o quinto a 40 da ponta. A próxima etapa da Stock Car, que volta a ser em formato de rodada dupla, acontece no dia 19/08, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Confira no vídeo acima os melhores momentos da vitória de Barrichello em Goiânia e não esqueça de se inscrever o canal no Youtube do Projeto Motor.

 Comunicar Erro

Projeto Motor