Quatro Rodas

Mercado esquenta na MotoGP. O que esperar? | Debate Motor #120

0

Os últimos dias foram agitados para os fãs da MotoGP. Primeiro, um domingo ruim do líder do campeonato, Marc Márquez, reabriu a briga pelo título. Depois, o anúncio de que a Honda contratou Jorge Lorenzo para completar sua dupla com o atual campeão, dispensando Dani Pedrosa.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O que tudo isso significa para a MotoGP, uma das competições mais agitadas e populares do esporte a motor mundial? Teremos uma novo desafiante para Márquez? Pedrosa volta à velha forma na Honda? E o que podemos ver na categoria ainda em 2018? A disputa pela taça realmente está aberta?

Vamos analisar isso e todo o cenário em geral da MotoGP no Debate Motor desta quinta-feira, que como sempre é transmitido AO VIVO às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar pelo vídeo no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

Também vamos discutir qual a posição da MotoGP frente a tantas mudanças no automobilismo em geral, com novas regras e visões de promoção das competições a motor pelo mundo.

Lembrando que a participação, tanto sobre o tema da semana, a MotoGP, quanto de outros do automobilismo, incluindo F1, Indy e outras categorias é sempre bem-vinda através de nossas redes sociais, na caixa de comentários abaixo ou pelo próprio chat da transmissão no Youtube durante o programa.

Claro que se você perder a transmissão AO VIVO pode assistir ao vídeo a qualquer momento também aqui no site ou no nosso canal. Por isso, não deixe de se inscrever no nosso canal no Youtube e seguir todas as nossas redes para ficar por dentro deste e outros vídeos, além das várias reportagens e análises que o Projeto Motor publica para você.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.