O que esperar de Felipe Massa na Fórmula E? | Debate Motor #117

0

Felipe Massa confirmou esta semana o que muitos já suspeitavam: seu próximo destino como piloto será a Fórmula E. o brasileiro anunciou um acordo com a equipe Venturi que começa na próxima temporada do campeonato de carros elétricos, de 2018-19.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

E agora? O que esperar do ex-F1 nesta nova fase de sua carreira? E do outro lado, o que a categoria pode significar para um vencedor de GPs, como Massa? Esse é o tema do Debate Motor que será transmitido nesta quinta-feira AO VIVO às 21 horas (de Brasília).

A equipe do Projeto Motor irá analisar, sempre com ajuda de nossos leais leitores e espectadores, os vários ângulos desta empreitada de Massa em uma série que cada vez mais chama a atenção de montadoras, pilotos, patrocinadores e, claro público.

Além disso, vamos explicar quais são condições em que o brasileiro irá competir, em uma equipe que nunca venceu uma prova na Fórmula E, mas que tem potencial por seu interesse comercial na categoria. Além disso, a importância do momento em que Massa chega ao campeonato, justamente com a troca de chassis, baterias e outros elementos, o que deve mudar um pouco a cara da competição.

Por isso tudo, não deixe de assistir à edição desta semana, deixar sua opinião ou pergunta através da caixa de comentários abaixo, pelas nossas redes sociais ou na participação durante o programa através do chat do Youtube.

O Debate Motor, como sempre, pode ser acompanhado AO VIVO tanto pelo vídeo que está no alto desta nota quanto pelo nosso canal no Youtube. Se você perder a transmissão desta noite, não tem problema, já que você pode assistir a qualquer momento nos mesmos lugares.

Não esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube para ficar por dentro das reportagens, entrevistas, análises e debates que publicamos todas as semanas.

 Comunicar Erro

Projeto Motor