Ocon e Bottas agitam mercado de pilotos da F1 | Debate Motor #176

0

A quinta-feira pré-GP da Bélgica teve alguns anúncios importantes na F1 envolvendo principalmente pilotos ligados à Mercedes. A equipe alemã fechou sua dupla para a 2020 ao renovar o contrato de Valtteri Bottas e liberou Esteban Ocon para correr por uma marca concorrente, a Renault, em 2020.

Assim, o mercado de pilotos sofre um efeito dominó. Bottas fecha uma vaga que estava aberta ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes. Ocon, que era o principal candidato ao lugar do finlandês e fazia parte do programa de formação da marca da estrela de três pontas, passa a ser o mais novo francês a correr pela Renault, como companheiro de Daniel Ricciardo.

E quem sobra com esta movimentação toda, pelo menos em um primeiro momento, é Nico Hulkenberg, que perde o lugar para Ocon. Quais são as vagas que o alemão fica de olho a partir de agora? E quais as consequências destas mudanças anunciadas? Tudo isso será tema do Debate Motor desta quinta-feira (29).

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa será transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar  pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação com perguntas sobre este ou qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou na caixa de comentários aqui do site ou ao vivo no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor