Quatro Rodas

Pilotos sob pressão em seus empregos na F1 | Debate Motor #125

0

Estamos na metade da temporada da F1, o mercado de pilotos começa a esquentar e tem muita gente que está vendo seu emprego ficar ameaçado para 2019. Por isso, o Debate Motor desta quinta-feira (12/07) analisa a situação de alguns dos volantes do grid do Mundial.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Romain Grosjean na Haas, Stoffel Vandoorne na McLaren, Brendon Hartley na Toro Rosso, Kimi Raikkonen na Ferrari… Estão são apenas alguns dos nomes que terão o dever de defender suas vagas na F1 para a próxima temporada. Quem está mais pressionado e quais são suas perspectivas para o futuro?

A equipe do Projeto Motor irá debater qual é a situação destes pilotos, o que está os colocando em uma situação delicada no mercado e por quem eles estão ameaçados em suas vagaS na F1.

O Debate Motor, como todas as semanas, é transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília) e pode ser acompanhado no vídeo que está no alto desta nota ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

Você pode participar com sua opinião ou pergunta na caixa de comentários abaixo, pelas nossas redes sociais ou diretamente na transmissão AO VIVO no chat do Youtube.

E para não perder nenhum debate, análise, reportagem ou entrevista em vídeo publicadas pelo Projeto Motor, não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube e deixar acionado o serviço de notificação, através do botão em forma de sino, para receber avisos de novas publicações.

 Comunicar Erro

Lucas Santochi

Mais um fanático da gangue que criou vínculo com automobilismo desde a infância. Acampou diversas vezes nas calçadas ao redor de Interlagos para assistir aos GPs e nunca esqueceu a primeira vez que, ainda do lado de fora do autódromo, ouviu o barulho de F1 acelerando pela reta. Jornalista formado em 2004, passou por redações na época da TV Band e Abril, teve experiência na área de assessoria de comunicação esportiva até chegar ao site especializado em esporte a motor Tazio, em 2010. Passou pelas funções de redator, repórter (cobrindo diversas corridas no Brasil e exterior de F1, Indy, WEC, Stock Car, entre outras) e subeditor até o final de 2013, quando o veículo encerrou suas atividades. Trabalhou ainda como redator do UOL Esporte em 2014 até que decidiu se juntar com os outros três membros do Projeto Motor para investir na iniciativa.