Quem é o culpado pelo desastre: Vettel ou Ferrari? | Debate Motor #138

1

O campeonato ainda está aberto. Sebastian Vettel ainda está na briga. Mas é impossível não perceber que com uma desvantagem de 67 pontos para Lewis Hamilton a quatro etapas do final da temporada, a situação do alemão da Ferrari é mais do que complicada. Apenas uma grande sequência de vitórias com seguidos azares do rival lhe daria o título.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O que mais incomoda os fãs da Ferrari, e que provavelmente não deve estar tirando o sono de Vettel, é que o possível pentacampeonato estava ao alcance até metade da competição e com piloto e equipe até considerados favoritos em certa altura. Porém, uma série de erros tanto do piloto quanto da equipe, além de uma fase primorosa do adversário Hamilton, fez desmoronar as chances.

Com tudo isso na mesa, o Debate Motor desta semana irá analisar o que Vettel e Ferrari fizeram de tão errado para ficarem em uma situação tão complicada em um campeonato que indicava uma bela briga até a corrida final.

O programa, como todas as semanas, será transmitido nesta quinta-feira (11/10) às 21 horas (de Brasília) AO VIVO e pode ser acompanhado tanto no vídeo que está no alto deste texto quanto diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação sempre é muito bem-vinda com comentários e perguntas que podem ser enviados através de nossas redes sociais ou durante o AO VIVO no chat da transmissão do Youtube.

Acompanhe, participe e compartilhe!

 Comunicar Erro

Projeto Motor