Quatro Rodas

Quem ficou devendo na primeira fase da F1 em 2019 | Debate Motor #175

0

Há duas semanas, passamos no Debate Motor pelas surpresas positivas da primeira parte da temporada 2019 da F1, que terminou com a pausa da folga de agosto. Agora, uma semana antes do retorno da categoria às pistas, a equipe do Projeto Motor analisa quem ficou devendo.

Quais equipes e pilotos da F1 que deveriam estar entregando melhores resultados até o momento no Mundial? Algum personagem ficou abaixo do esperado? E quem estava na expectativa de uma melhora, mas ficou na mesma?

Os jornalistas Bruno Ferreria e Lucas Santochi analisam quem são as grandes decepções da F1 em 2019, pelo menos até este momento da temporada.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa será transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar  pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação com perguntas sobre este ou qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou na caixa de comentários aqui do site ou ao vivo no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor