Raikkonen vence nos EUA; Vettel erra, mas ganha sobrevida | Bate-Pronto

0

Kimi Raikkonen voltou a vencer na F1 neste domingo em Austin após mais de cinco anos desde seu último triunfo na categoria. Para completar, ainda se tornou o finlandês com mais GPs conquistados, 21, deixando Mika Hakkinen para trás.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O triunfo de Raikkonen ainda ajudou a Ferrari a salvar Sebastian Vettel, que depois de mais um erro em uma rodada na primeira volta, terminou em quarto, mas manteve suas chances de título.

Além de Raikkonen, outro grande destaque da corrida nos Estados Unidos foi Max Verstappen, que terminou em segundo, segurando Lewis Hamilton nas últimas voltas, largando da 15ª posição do grid. Já o inglês da Mercedes, que saiu na pole, tentou uma estratégia diferente com duas paradas para troca de pneus, e teve que se contentar com a terceira posição na prova.

Com tudo isso, a diferença entre Hamilton e Vettel cresceu para 70 e a briga pelo campeonato segue em frente para a próxima etapa, no México, faltando apenas mais três etapas para o final da temporada.

Tudo isso é assunto para o Bate-Pronto deste domingo, transmitido AO VIVO às 19 horas (de Brasília), onde iremos analisar a ótima corrida em Austin e a situação no campeonato. Você pode assistir ao programa tanto no vídeo que está no alto desta nota quanto diretamente pelo nosso canal no Youtube.

A participação com perguntas e comentários é sempre muito bem-vinda e pode ser feita pelas nossas redes sociais ou na transmissão AO VIVO no chat do Youtube.

 Comunicar Erro

Projeto Motor