A recuperação da McLaren na F1 em 2019 | Debate Motor #170

0

De decepção de 2018 a “melhor do resto” de 2019: como que a McLaren conseguiu dar tal salto de qualidade? É o que vamos analisar nesta edição do Debate Motor AO VIVO desta quinta-feira (18) às 21 horas (de Brasília).

A equipe do Projeto Motor irá destrinchar o momento positivo da McLaren, que mesmo que ainda esteja longe dos seus melhores momentos, quando brigava por vitórias e títulos, teve uma melhora sensível em 2019 depois de anos frequentando as últimas posições do grid.

Quais são os principais fatores para essa melhora da McLaren? Ainda podemos esperar mais da equipe? Quais os riscos que ela ainda enfrenta? Vamos nos debruçar sobre essas questões em relação a um dos times mais amados pelos fãs brasileiros na F1 (não é à toa que os espectadores do Debate Motor sempre pedem uma palhinha sobre ela).

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa, como todas as semanas, vai ser transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Se perder o AO VIVO, assista à gravação nos mesmos lugares.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou durante o programa no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor