Renovação de Silverstone e a importância das pistas tradicionais | Debate Motor #169

0

Em tempos de muita briga por uma vaguinha no calendário da F1 e o Liberty tentando aproveitar para lucrar o máximo possível com as taxas dos circuitos, os circuitos tradicionais da categoria correm mais risco do que nunca. Mesmo neste cenário difícil, Silverstone conseguiu garantir sua vaga no Mundial pelos próximos cinco anos e receberá a categoria até 2024.

A notícia agradou aos fãs que gostam da manutenção de pistas tradicionais e também pilotos, que sempre colocam Silverstone como um dos desafios mais interessantes da temporada da F1. Agora, o que mais teremos pela frente nesta montagem do calendário?

O Debate Motor desta semana irá analisar a renovação e importância de Silverstone, o primeiro palco da história da F1, e da manutenção de outros circuitos tradicionais no calendário do Mundial.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O programa, como todas as semanas, vai ser transmitido AO VIVO nesta quinta-feira às 21 horas (de Brasília). Você pode acompanhar o programa pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente pelo nosso canal no Youtube. Se perder o AO VIVO, assista à gravação nos mesmos lugares.

A participação com perguntas sobre este e qualquer outro tema relacionado ao automobilismo é sempre muito bem-vinda aqui no Projeto Motor. Ela pode ser feita através de nossas redes sociais ou durante o programa no chat da transmissão do Youtube.


 Comunicar Erro

Projeto Motor