Ricciardo é confirmado na Renault para a F1 2019! | Plantão Motor

0

Férias significa descanso? Na F1, não necessariamente. A Renault agitou a sexta-feira com o anúncio de que fechou a contratação de Daniel Ricciardo para as próximas duas temporadas, tirando o piloto australiano da rival Red Bull.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Ricciardo, assim, encerra um longo ciclo, desde os tempos da F3, ainda nas categorias de base, em que competiu defendendo as cores da Red Bull. A Renault, por outro lado, volta a ter um piloto com vitórias na F1 no currículo, reforçando seu projeto de retornar ao posto de equipe grande na categoria. Nico Hulkenberg segue no outro carro do time francês.

E a Red Bull? Quais as opções? Carlos Sainz? Pierre Gasly? E quais as movimentações que esse anúncio pode resultar no mercado de pilotos e para outras equipes e pilotos?

O Projeto Motor entra AO VIVO, de forma extraordinária, no ar, nesta sexta-feira às 14 horas (de Brasília) com o Plantão Motor para analisar o anúncio de Ricciardo e da Renault e todas as consequências que ele traz para os adversários.

Você pode assistir à análise pelo vídeo que está no alto deste texto ou diretamente no nosso canal no Youtube. A participação também é livre e responderemos perguntas e opiniões que chegarem através de nossas redes sociais e no chat da transmissão no Youtube.

Aproveite e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube e acionar o botão das notificações – em formato de sino – para ser avisado sempre que tivemos novos vídeos com análises, debates, reportagens e entrevistas em vídeo.

 Comunicar Erro

Projeto Motor