Robert Kubica está de volta à F1 | Debate Motor #144

0

Enfim, o conto de fadas vai se tornar realidade. Após anos de namoros, rumores e conversas, a volta de Robert Kubica à F1 foi oficialmente confirmada. O polonês irá defender a Williams em 2019, equipe pela qual ele já vem trabalhando desde o começo do ano em testes de simulador e nos boxes.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O que podemos esperar deste retorno de Kubica? E o que ele pode realmente oferecer à Williams, equipe que vem cambaleando há anos e que em 2019 bate novamente ao fundo do poço com a última posição do campeonato de construtores?

A notícia da contratação de Kubica como piloto titular na F1 talvez gere mais perguntas do que respostas. E a verdade é que elas só poderão ser respondidas mesmo no começo da próxima temporada, quando realmente for para a pista. De qualquer maneira, a notícia é enorme e a história é interessante demais para deixarmos passar de lado.

Por isso, o retorno de Kubica é o tema central do Debate Motor 144, que será transmitido, como todas as semanas, nesta quinta-feira, AO VIVO, às 21 horas (de Brasília). Você pode assistir ao programa (AO VIVO ou gravado) tanto pelo vídeo que está no alto deste texto quanto diretamente pelo nosso canal no Youtube.

Sempre bom lembrar que a participação é muito bem-vinda em nossos programas e você pode mandar perguntas e comentários pelas nossas redes sociais (onde responderemos no programa ou depois) ou AO VIVO durante a transmissão no chat do Youtube. Questões podem ser feitas sobre o tema principal do programa ou qualquer outro assunto de automobilismo.

 Comunicar Erro

Projeto Motor