Será a Red Bull a equipe a parar a Mercedes na F1? | Debate Motor #172

0

O roteiro da temporada de 2019 da F1 parecia bem traçado antes de seu início. A Ferrari viria forte, enquanto que a Mercedes ainda sofria para desenvolver seu novo carro. Já a Red Bull, iniciando seu novo projeto com a Honda, corria por fora na tentativa de se manter entre as protagonistas da categoria.

Passada metade da campanha, o cenário se desenvolveu de forma bem diferente: a Mercedes ainda tem grande vantagem nos resultados, sendo que é a Red Bull, e não a Ferrari, que se mostra a concorrente mais próxima, sendo a única a roubar vitórias dos prateados – com dois triunfos de Max Verstappen.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
YouTube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

O que isso nos diz sobre o desenvolvimento das equipes? Seria a Red Bull a equipe mais bem estruturada para derrubar, quem sabe um dia, a hegemonia da Mercedes? Quais são os argumentos favoráveis e contrários a essa tese, e como fica a Ferrari nesta disputa entre os ponteiros? E qual outra equipe pode aparecer nessa disputa, sobretudo em 2021, quando se espera uma grande mudança de regulamento?

É esse o assunto da edição de número 172 do Debate Motor. Assista no vídeo acima e não se esqueça de curtir nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as nossas publicações.

 Comunicar Erro

Projeto Motor