A Stock Car pode ser considerada uma categoria de ponta? | Debate Motor #107

0

A Stock Car chega à sua temporada de 2018 em grande estilo. A primeira bateria do ano, em Interlagos, será a já tradicional Corrida de Duplas, sendo que a edição deste ano conta com um elenco estelar.

Nomes como Felipe Massa, Felipe Nasr, Jérome D’Ambrosio, Augusto Farfus, Robin Frijns, entre outros, se juntam aos pilotos regulares da categoria, em formação que inclui gente do calibre de Rubens Barrichello, Lucas di Grassi, Nelsinho Piquet, Daniel Serra, Max Wilson, Ricardo Maurício, Cacá Bueno, Felipe Fraga – isso só para citar alguns.

Esportivamente falando, a Stock vive momento de destaque. Contudo, o que determina o apelo de uma categoria envolve muitos outros fatores, como saúde financeira, departamento técnico, comercial e de divulgação.

Considerando todos os fatores, então, é possível colocar a Stock Car brasileira como uma categoria de ponta do automobilismo mundial? Este será um dos assuntos do Debate Motor #107.

A partir das 21h (horário de Brasília), a equipe do Projeto Motor entrará ao vivo para analisar a questão, inclusive com bastante material coletado diretamente de Interlagos.

E Stock Car não será nosso único assunto, já que daremos uma pincelada sobre as atividades da F1 em Barcelona, já na reta final da pré-temporada de 2018. Isso sem contar, claro, o bloco de perguntas e resposta com você que acompanha a gente.

Então fique ligado: assine nosso canal, acione o sino para receber as notificações e faça conosco o Debate Motor #107!

 Comunicar Erro

Projeto Motor