TURBO: a F2 2019 vai começar! Fique por dentro de tudo

0

Neste fim de semana, nas preliminares do GP do Bahrein de F1, terá início a temporada de 2019 da F2.

A categoria é uma das principais fontes de talento para a F1, já que metade do atual grid do Mundial passou pela F2 e sua antecessora, a GP2 – como Lewis Hamilton, Charles Leclerc, Pierre Gasly, Nico Hulkenberg e George Russell.

A temporada será a segunda disputada com o atual carro, fabricado pela Dallara, concebido especialmente para aproximar as ações em relação à F1.

Alguns nomes já são observados desde já, como Nyck de Vries (principal destaque da pré-temporada), Mick Schumacher e Sérgio Sette Câmara. Para o brasileiro, aliás, será um ano decisivo, já que se trata de sua terceira temporada na categoria e, desta vez, a bordo da competitiva equipe DAMS.

Fique ligado em nossas redes sociais: 
Twitter – @projetomotor
Facebook – Projeto Motor
Youtube – Projeto Motor
Instagram – @projetomotor

Neste material exclusivo para assinantes do Projeto Motor TURBO, trazemos todas as informações necessárias para você entender as ações dentro da pista – os pilotos, as equipes, os favoritos, as regras e muito mais.Se você ainda não assinou, faça parte do grupo até sexta-feira (29 de março) e receba tudo em seu e-mail!

O Projeto Motor TURBO é um produto exclusivo para assinantes e custa apenas R$ 4,00 por mês. Para ter acesso, basta clicar no botão abaixo, fazer sua assinatura via PayPal e passar a receber esse supermaterial especial de nossa equipe.



Ficou com dúvidas ou quer saber alguma outra informação sobre o Projeto Motor TURBO? Mande para nós na caixa de comentários que está ao final deste texto ou pelas nossas redes sociais.E venha fazer parte da comunidade no Projeto Motor!

ATENÇÃO: o cadastro no TURBO é feito a partir do sistema do PayPal. Caso queira receber o conteúdo em um endereço de e-mail diferente em relação ao seu cadastro no PayPal, entre em contato com a gente para providenciar a troca.

IMPORTANTE: Quando você realizar o cadastro, enviaremos em seguida um e-mail de confirmação. Certifique-se de que a mensagem não foi parar em sua caixa de spam. E, para minimizar as chances de isso acontecer futuramente, acrescente nosso e-mail na lista de “remetente seguro” de sua conta.

 Comunicar Erro

Projeto Motor